sexta-feira, 4 de março de 2011

Te amo mais que tudo

Eu queria ser uma lagrima para em teus olhos nascer,em teu rosto correr e em sua boca morrer;se as palavras nao expressam todo amor que sinto por vc, olhe fundo nos meus olhos e entao téra certeza,;nao sei se vc percebeu que a distancia nos separa,mas o pensamento nos une;te amo,nao somente pelo que és,mas tbm pelo que sou quando estou contigo;
 se um dia eu nao sentir saudades de vc com certeza meu coraçao nao esta mais batendo 
acabo de eleger vc o cara mais lindo e olha que pesquisei rsrs;o amor verdadeiro nao se ve com os olhos e sim com o coraçao
uma alegria... teu sorriso
uma tristeza... nao te ver
um desejo... teu amor
um medo... te perder
te amo 
eu não sei quem sou, me falta um pedaço teu. E não importa a distância, ou quanto tempo leve, um dia você vai estar aqui comigo, ou eu aí com você nem que seja por um instante. Porque todas as vezes que eu penso em você, sinto algo mágico. 
E aí que eu percebi que, tudo que eu preciso é estar com você pra sempre 
em mais ainda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Top Postagens