terça-feira, 1 de março de 2011

Te amo muito

os diαs vão pαssαr, e eu vou encontrαr mαneirαs prα te ver, eu só queriα estαr de αlgumα formα perto de você ! 

Meu coração queria ir até você, mais eu expliquei pra ele que sem ele eu morro, e ele me respondeu que sem você ele num vive.

Você chegou na minha vida de uma forma inesplicavel,me conquistou de um jeito inacreditavel, não consigo nem dizer o que sinto por você, agora sem você não consigo mais viver.Você me faz feliz, você foi tudo que eu sonhei pra mim. Eu te amo <3


na vila você é principe, em minha vida você é rei.

Neymar é uma mistura de beleza, estilo&talento! 


e mesmo que tudo, tudo mesmo aconteça, eu quero que tu saiba que tu sempre vai ser aquele pelo qual meu coração vai disparar toda vez que eu ver noticias tuas, fotos, gools,toda vez que eu sentir que mesmo longe eu posso sonhar. eu sempre soube que você era o melhor,o melhor para mim e para os outros ; o garoto que arranca de mimsuspiros, sorriso e lágrimas. aquele que faz todas as tristezas e todas as alegrias valerem a pena.


MAIS QUE UM ÍDOLO
um sonho, um amor, um vício, um tudo! ♥
vc não tem noção da vontade que eu tenho de te encontrar, de te conhecer, de te tocar e te falar tudo que eu sinto por vc, cada vez que eu te vejo na tv, cada vez que vejo uma foto sua, cada vez que tocam no seu nome, meu coração dispara. mas eu não paro por ai, ainda te dou um abraço e falo tudo que eu quero, do começo ao fim. 
Eu espero a minha vez.


Eu te defendo, em qualquer hora, em qualquer lugar, eu contrario opiniões de pessoas, eu critico os que te criticam, eu vou contra tudo, eu vou contra todos, somente porvocê, somente pra te defender.Faço tudo por voce.


 sentimentos que surgem de fatos inesperados; Surgem do nada e se tornam tão indispensáveis ! há pessoas que surgem sem você esperar, ou ao menos se preparar ! há pessoas assim, como você , que chegam e se tornam especiais! Platônico ? Talvez ! mas não é isso que me faz desistir do meu sentimento! Eu te amo tanto, que talvez palavras não seriam suficientes para me expressar! sonho tão lindo é ter você aqui.


Enquanto eu viver,minha vida será você . Hoje posso dizer com toda a certeza do Mundo que eu te amo de verdade . Tudo que eu puder fazer por você eu farei. E sempre faloque quando penso em você eu choro ou pelo menos que vem uma vontade imensa de chorar e não importa o que falam e o que pensam , pois eu nunca pedi pra te amar ,SIMPLISMENTE ACONTECEU.Eu tenho certeza , de tanto que eu peço a DEUS pra que um dia eu te encontre , tenho certeza que em algum momento você pensara em sua fã , eu já me satisfaço quando isso acontecersua felicidade é a minha felicidade, eu amo você ♥!


5 DE FEVEREIRO DE 1992
, Deus nos deu o maior presente que poderíamos ganhar, um anjo, que veio ao mundo para iluminar a vida de muitas pessoas. Desde meninoencantava a todos com o seu profissionalismo com a bola. Um homem difícil de se descrever, porém eu tenho uma certeza, ele é perfeito! e com tudo isso, aquele menino que quando criança encantava corações, hoje cresceu, e se tornou mais especial e talentoso ainda .
NEYMAR, eu posso dizer, que você é o meu sonho que se tornou realidade, e eu também te amo de todo o coração.E da forma mais sincera que pode se existir. e você, diante de todas as qualidades possíveis existentes, você pode se considerar uma mistura perfeita delas.

amor de fã, que sentimento estranho, não? sentir esse amor é saber o quanto algo pode ser difícil, e mesmo assim, continuar sonhando. é conhecer as raras chances que tem e, mesmo assim, amar cada vez mais. é amar acima de tudo, amar com todas as forças, amar cada parte, amar cada um dos detalhes cegamente. é apoiar, defender, admirar. é conhecer sem exatamente conhecer. é sentir aquela saudade imensa sem ao menos ter chegado próximo. é suportar uma das maiores e piores dores, mas nunca, jamais deixar de amar. é suportar as piores palavras simplesmente por sonhar alto, mas continuar lutando. é se levantar a cada recaída somente por encontrar o sorriso daquele que ama, mesmo que por uma foto. é somente precisar saber que ele existe, que é real, que está bem para garantir o seu próprio bem-estar. amor de fã, por mais platônico que seja, consegue ser o sentimento mais bonito e sincero. e por mais inalcançável que possa ser, amor de fã é eterno, insubstituível, indestrutível (L)

Amor maior, Eu queria entender o que eu sinto por você, eu juro que ja tentei, mais não consigo, é um sentimento diferente de todos que eu ja senti! É taum forte que nem eu intendo! E só eu sei tudo que eu faria por você! É uma coisa que eu posso afirmar com a maior certeza que jamais sera apagado! É um sentimento que naum se mede, que nada sem compara ao tamanho desse sentimento, nem o universo nem as aguas do mar e nem os grãos de areia são capazes de medir esse sentimento! Naum sei se posso descreve como amor, axo que amor é um sentimento muito pikeno!Eu realmente naum consigo intende o quanto você é essencial pra min d vdd! Eu só sei que é esse sorriso que me ajuda a continuar e me da forças pra jamais te esquecer Eu Te Amo naum é o suficiente! E o que alguns chamam de loucura eu chamo do sentimento mais sincero! Obrigado por existir! Minha Vida!<3 meu eterno Neymar *-*





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Top Postagens