quarta-feira, 23 de março de 2011

Caido de Para-quedas com os Crak´s

PARTE5: O tão sonhado beijo 
A su fica no quarto mexendo no TT,até que houve barulho de pedrinhas na sua janela,Quando ela olha pro jardim Ney esta parando olhando pra ela com aqueles olhos verdes e todo de branco(Amo o ney de branco)
Suellen se arruma correndo e vaii ao encontro dele com esse look :
ela dá um abraço neles e eles se beijam e o ney diz:
(ney)Ta feliz agora??
Suellen responde dando outro beijo,entra no carro e vão a praia para se conhecer melhor quando o ney diz:
(Ney)Suellen eu tii amo
Suellen olha pra ele meio assustada e diz:
(Su)não posso te amar vc não iria gostar de uma pessoa  como eu pq vc é famoso,jogador de futebol e eu sou simplesmente eu.
(Ney)Posso se famoso,craque,lindo mais tenho sentimentos de uma pessoa normal.
(su)Pra ti falar a verdade não me vejo junta com um jogador de futebol,iria aparecer em todos lugares e muitas meninas me odiaria.
Ele abaixa a cabeça e diz:
(ney)taboOm,vc quem sabe linda.Quer que eu ti leve pra casa?
(su)Sim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Top Postagens