sexta-feira, 25 de março de 2011

Caido de Para-quedas com os Crak´s

Parte8: Ameaça 
Suellen esta se arrumado pra ir ao ct com esse look










Quando suellen esta andando ela percebe que estão a seguindo fica com medo e começa a acerela os passos quando esta na frente do ct percebe de longe o Neymar quando vai se aproxima seu ex namorado chega puxando seu braço e dizendo:
(Namorado) O que você  ta fazendo ???
(Suellen) Não te enterresa e me  solta ta me machucando .Alias vim falar com o Neymar !!
(Namorado) E se eu não deixa??
(Suellen) E facil eu dou um grito e os seguranças do Ney vem aqui e ai vamos ver o que acontecer com você ..
(Namorado) Haha!!! Que medo..
(Suellen) Então é assim .. Me segue porque ainda mim ama e sabe que eu viria aqui neh??
(Namorado) Eu ti amo de um jeito que se você  ficar com o Neymar eu ti mato e mato ele também!!! Isso é um aviso..
Continua......





2 comentários:

Top Postagens