quarta-feira, 23 de março de 2011

Caindo de paraquedas com os crack's


Parte 6: Arrependimento


O caminho vão os dois em silencio,Su vai mexendo no celular o camiinho todo;quando já estão na frente da casa o ney Com voz meia cortada e cara desapontado diz:
(Ney)Posso te dar um beijo??
(su)Na bochecha
Suellen se despede sai do carro e ele diz:
(ney)Tava indo tudo tão bem...Você vale muito pra mim,pensa.Tá?Eu realmente te amo gata.
Ele vai embora e a Suellen fica na calçada olhando o carro do ney tomar distancia,na hora sai uma lágrima de arependimento;
Ela vai pro seu quarto e olha no espelho e fica pensando:
 “Eu não devia mesmo ter feito aquilo Mas, se não deviam mesmo, eu não o teria feito ,ele é um jogador de futebol e acho que não me respeitaria como mereço,mais realmente ele mexeu comigo.E se ele estiver falando a verdade?E se eu tiiver errada??E se realmente ele for uma pessoa boa.Lágrimas de dor? Paixão?Arrependimento?Ou apenas lágimas de complicado?"
Continua...
Oque acham??
será que a Suellen vai dar um chance ao amor??Comentem!!






Um comentário:

Top Postagens