terça-feira, 29 de março de 2011

Caido de Para-quedas com os Crak´s

Parte10: Mentindo 


Eles começam a rir e esquece do problemas Neymar olha pra Su e diz
(Neymar) Vamos pra minha casa??
(Suellen) Deixa eu só liga pra avisar minha mãe que vou passar uns dias em sua casa..
(Mentiu porque concerteza sua mãe não deixaria)
(Neymar) Ta eu espero amor
Depois que a Suellen ligou pra sua mãe eles vão pra casa do Ney ,e são recebidos pela Senhora Nadine que diz:
(Nadine) Oi Juninho. Quem é essa??
(Neymar) Minha nova namorada. Suellen
(Nadine) Prazer.Com você  é linda 
(Suelen) Obrigado
(Neymar) Mãe sera que ela pode dormi aqui hoje??
(Nadine) Pergunta pra seu pai 
Eles vão até a senhor Neymar 
(Neymar) E ai pai essa e minha nova namorada
(Sr.Neymar) Já outra e a Fernanda ??
(Neymar) Mudando de assunto.... séra que ela pode dormi aqui hoje??
(Sr.Neymar) Porque??
(Neymar) E porque houve alguns problemas e ela ta precisando de apoio. 
(Sr.Neymar) Tudo bem .
(Neymar) Obrigado paizão..
Continua......







3 comentários:

Top Postagens