sábado, 26 de março de 2011

Caido de Para-quedas com os Crak´s

Parte9: Desespero 


Ele solta E vai embora, Su percebe que seu ex já foi e se aproxima do Neymar dizendo baixinho:
(Suelen) Me leve pro lugar mais seguro que tiver
Ele responde sorrido:
(Neymar)Que tal nos meus braços??
(Suelen) To falando sério ,é caso de vida ou morte
(Neymar)Vmos pro vestiário..
(Suelen) Vestiário??
(Neymar)Não pro motel..Claro que é  pro vestiário  
(Suelen) Para de brincadeira e vamos logo pro vestiário
Chegando lá Suellen olha pro Ney e não consegue  fala nada só apenas chora Neymar percebe que a coisa é seria e diz:
(Neymar) Fiz muita brincadeira neh??
(Suellen) Não é isso
(Neymar)Então o que é??
(Suellen) Preciso sai do brasil, meu namorando que me mata se eu fala ou olhar pra você  ele me mata 
(Neymar) Vamos falar pra policia
(Suelen) Não adianta
(Neymar) Então amanha vou pra o Uruguai e você  vai comingo hoje vai dormi la em casa é mais seguro 
(Suellen)Obrigado. Mas sua familia??
(Neymar)Não tem nada não são gente boa..
Continua...











Um comentário:

Top Postagens