segunda-feira, 28 de março de 2011

Caido de Para-quedas com os Crak´s



Parte9:O pedido 


Neymar se ajoelha e diz:
(Neymar) Posso te fazer uma pergunta ???
(Suellen) Claro

(Neymar)Acho que aqui não é lugar apropriado mas em publico não posso te falar com você mas.......
(Suellen)Ney falar 
(Neymar) você confia agora que eu te amo ??
(Suellen) Confio e acredito 
(Neymar) Então quer namorar comigo??
(Suellen) Sim concerteza
(Muita emoção)
(Neymar) Posso te beijar??
(Suellen) Claro bobo
Na hora que eles vão se beijar entra um fã doida no vestiário e diz:
(Fã) Quem é essa daí??
(Neymar) Minha namorada
(Fã) #pr¨@_)(***+
E sai do vestiário falando um monte 
Continua........












2 comentários:

  1. kkkkkkkkk a fa~e lokinha
    continuaaaaaaa
    floorr posso te pedir um favorzinho?
    se de pra vc seguir meu blog vc seguem ta ai o link http://neymarjuniorandglayce.blogspot.com/ pf

    ResponderExcluir

Top Postagens